domingo, 29 de setembro de 2013

O começo de tudo




Olá, tudo bem? Aceita um chá? Sejam bem vindos ao “Doces Metáforas”, primeiros leitores! Me chamem de Ju. Sou gaúcha! Tenho quatorze anos, faço quinze em novembro (e estou com muito medo desse meu próximo aniversário e das mudanças que virão), sou uma eterna apaixonada pelo meu Rio Grande do Sul, por palavras, abraços inesperados, sorrisos, livros, filmes, músicas. Sonhadora de carteirinha. Insegura, confusa, romântica, sensível, procuro sempre o lado bom nas pessoas, viciada em redes sociais e em momentos inesquecíveis.

Escolhi este nome, “Doces Metáforas”, por dois motivos. Primeiramente, quando li o livro A Culpa é das Estrelas de John Green, e me apaixonei pelos personagens, foi uma das frases do Gus que mais me marcou e ficou na minha mente: “Isso é uma metáfora, Hazel Grace”. E segundo, porque metáforas são doces. E a vida precisa de mais doçura.

 Aqui no blog você vai encontrar de tudo um pouco. Moda, música, textos, crônicas, resenhas de livros e filmes, onde vou procurar atualizar todos os dias. Por enquanto, está tudo simplesinho, mas espero que gostem. Ao longo do tempo, vocês irão me conhecer um pouquinho mais e vamos sempre trocar ideias, certo? Deixem seus comentários, sugestões, dúvidas, o que quiserem. Serão aceitos com muito carinho. Me desejem sorte!



2 comentários:

  1. Boa sorte com o blog! Está mesmo amoroso :)
    Já estou seguindo! x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Camila. Estou tentando deixá-lo do meu jeitinho ♥
      Beijos.

      Excluir